sábado, 31 de março de 2012

Dias após Louis Tomlinson sair com sua namorada, a namorada do colega de banda Liam Payne tweeta foto do casal

Seu colega Louis Tomlinson quebrou alguns corações quando ele saiu com sua linda namorada modelo em Los Angeles, poucos dias atrás.
E como a fama do One Direction continua subindo, a namorada de Liam Payne, Danielle Peazer, obviamente, também pensou que seria um bom momento para marcar seu território.
A dançarina de bandas, incluindo The Saturdays, JLS, LMFAO, e a cantora Jessie J, tweetou uma foto adorável dela e do garoto de 18 anos enquanto ele continua em turnê pelos EUA.
Ela pode ser vista com a cabeça encostada em Liam enquanto sorria para as lentes da câmera.
A morena disse que ela postou a foto para celebrar por atingir 300.000 de seguidores na rede social.
Ela escreveu:
Dia louco, um pouco de diversão Pixie Lott e depois uma inesperada noite caótica.Xx
No entanto, notei que cheguei a 300 mil seguidores! Obrigada por me seguir, muito amor xx
Acima de tudo, obrigada :)
Eu prometi uma foto, e vocês iriam preferir vê-lo do que apenas eu de qualquer maneira! Haha.Boa noite mundo xxx
O casal se encontrou quando Liam apareceu no X Factor em 2010 com Louis, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan.
Eles não são fotografados juntos muitas vezes, com ambos em turnê ao redor do mundo a trabalho, mas Danielle fez companhia a Liam como um casal nas after parties do Brits no mês passado.
Danielle tem enfrentado ameaças de morte por seu relacionamento com a jovem estrela, e no início do mês, retrucou.
Ela escreveu:
Para mandar um tweet dizendo-lhes para ‘ir morrer’ é repugnante.Eu não me importo se você me odeia, mas guarde para si ao invés de tweetar para mim.
Ela respondeu para outro seguidor, dizendo:
Haverão sempre pessoas que me odeiam.Acredito muito em karma também, faça o bem e o bem virá para você xx
Ela também respondeu para uma fã que disse que ela não era bonita o suficiente para namorar um dos garotos, escrevendo:
Liam é sortudo de ter fãs tão dedicadas quanto você é.Se te faz se sentir melhor me chamar de ‘feia’, então está tudo bem. :)
Ela adicionou:
Você não sabe todos os detalhes sobre Liam.Ele tem o direito de manter algumas coisas privadas.Odiar-me não vai fazê-lo amar você :) xx
Eu não contarei para Liam, milhões de garotas querem a atenção de Liam, então eu não darei à vocês a satisfação de conseguir isso facilmente.
Enquanto isso, Louis foi visto saindo com sua namorada Eleanor Calder em Los Angeles ontem, e certamente parecia apaixonado.
E para acrescentar mais sal na ferida, o jovem casal estava de mãos dadas enquanto caminhavam pela rua.
Louis tem estado namorando a modelo da Hollister por algum tempo, e claramente não aguentava mais ficar longe dela.
Mas se Louis parece que faz qualquer coisa para continuar, então provavelmente é certo que ele não vai ficar tentado a desviar-se com toda atenção feminina.
No entanto, é bastante difícil de entender como Louis ganhou a atraente estudante da Universidade de Manchester depois de ter revelado a sua técnica de puxar conversa no início deste ano.
Ele relevou:
Eu faria uma versão intensa de Wasn’t Me por Shaggy no violino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário