segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ed Sheeran se junta ao One Direction?


Ed Sheeran irá se juntar ao One Direction?
Niall Horan, do One Direction, disse que se eles tivessem um novo membro na banda, seria Ed Sheeran…porém ele estaria interessado em se juntar ao 1D?
Ed conta ao Cambio:
Acho que se eu não tocasse guitarra, fosse um pouco mais magro, pudesse dançar e não escrevesse músicas…então, sim, eu provavelmente me juntaria a eles.
Ele acrescenta:
             Mas gosto de ser um artista solo e não tenho essa coisa de boy band, de qualquer maneira.
Estar em uma boyband não é o que ele gostaria, mas Ed explica:
Eles fazem sua coisa…Eu não necessariamente acho que eles precisem de músicas com minha participação…eles venderiam de qualquer maneira…mas fico mais feliz em escrever músicas com e para eles.Gosto do fato de eu poder fazer um álbum por conta própria, um EP com alguém como Yellow Orphan e escrever canções para uma pop band como One Direction.
Ed co-escreveu Moments do álbum do 1D, Up All Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário