sábado, 28 de abril de 2012

Harry Styles: “Nós estamos cansados e precisamos de um tempo para descansar”

A One Direction voltou para a realidade após o seu retorno ao Reino Unido, com os garotos desaparecendo para as suas cidades natais, para um longo descanso que será seguido pela sua turnê ao redor do mundo.
Falando com a Radio 1 na tarde de ontem, Harry Styles revelou que os garotos terão seis semanas de folga para descansar após as suas viagens promocionais pela América, Austrália e Nova Zelândia.
Em uma entrevista com Nick Grimshaw sobre as as viagens da 1D, Harry revelou: “Eu estou muito cansado – foi muito intenso mas muito divertido.”
“Eu tenho seis semanas para descansar.”
“Os meus lugares favoritos foram Nova Iorque e Sydney – Eu nunca tinha ido para a Austrália ou Nova Zelândia antes, então aquilo foi demais.”
Por favor não diga “demais” (sick) Harry, não é um termo que nós queremos que você adote.
Quando questionado sobre o que ele fez desde que chegou no Reino Unido na noite de terça feira, o cantor de cabelo cacheado admitiu que ele basicamente dormiu ontem.
“Eu fui e busquei a minha irmã na estação de trem hoje”, Harry adicionou. “E eu vou buscar o meu amigo na faculdade porque ele está uma perna quebrada.”
Tudo bem, então Harry irá passar a sua folga como motorista? Oh não, espere, ele apenas postou no Twitter: “Assistindo Jezza Kyle… As pessoas estão argumentando porque um deles acertou o olho do outro com um biscoito.”
Niall Horan também descreveu o que ele tem feito na sua folga, no Twitter. Ele escreveu: “Apenas assisti o DVD de Westlife no Crocke Park… Minha nossa! Isso é uma carreira! É disso que sonhos são feitos – cerca de 100,000 pessoas no Crocke.”
Hmm. Bom, pelo menos Liam Payne está fazendo algo produtivo. Ele postou: “Quem é bom no Playstation?”
Oh minha nossa. Alguém faça algo rápido – antes que a One Direction perca o seu brilho e eles se voltem a ser adolescentes normais e fedidos.
De verdade, é ótimo ouvir que os garotos estão de volta com as suas famílias por algum tempo – é o que eles precisam para manter os pés no chão após uma turnê tão bem sucedida.
Fonte: Mirror
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário