quinta-feira, 5 de abril de 2012

Niall: ‘Sim, eu namoraria uma fã”

Entrevista feita ano passado.
Algum de vocês namoraria uma fã? @Real_Mrs_Payne
Niall: Sim, eu acho que eu namoraria uma fã. Acho que todos nós namoraríamos, mas teria que ser a pessoa certa. Gosto de algum que aguenta um pouco de brincadeiras e sabe rir. Se ela é tediosa, então não há um propósito. A aparência com certeza chama a atenção em primeiro lugar, mas se ela não tem personalidade então a aparência não significa nada!
Qual é sua música favorita no momento? @TeamHStylesUK
Niall: Agora é If You Ever Come Back do The Script. Eu amo The Script. Um cara que nós conhecemos em LA me conseguiu 4 passes para os bastidores para conhecer os meninos, não faz muito tempo. Mas eu tive que voltar para a Irlanda para algo da família, fiquei devastado que não pude ir. Eu amo The Script –eles são a minha banda favorita.
O que você estaria fazendo se não tivesse ido para o X Factor? @EllieGrace_1D
Niall: Na Irlanda eu estaria fazendo o equivalente ao vestibular e teria o terminado há algumas semanas. Todos os meus amigos terminaram os seus exames. E agora eu estaria de férias zoando com os meus amigos, esperando passar na faculdade de engenharia do som.
Você está preocupado se as coisas não derem certo você não terá nenhuma qualificação para voltar ao normal?
Niall: Bom, vamos esperar pelo melhor! (Ri) Quando o Take That foi ao X Factor e nós estávamos ensaiando Never Forget para a final, eu estava falando com o James Orange. Ele disse que o Take That se separou ele voltou para a faculdade. Então eu pensei bom, se der errado eu poderia fazer isso também. Eu estava pensando outro dia, que se nós não tivéssemos passado eu estaria me perguntando o que fazer. Na verdade eu fui a escola, e disse para o professor que nós tínhamos passado para os shows ao vivo e ele disse: “Volte quando você quiser” Então eu tive sorte que a minha escola me apoiou.
Vocês virão para a Irlanda para uma tarde de autógrafos do livro e do cd? @MyKingZaynMalik
Niall: Esse é o plano, eu acho, faremos a Inglaterra e depois iremos para a Irlanda –para tentar ver todo mundo. Com sorte nós iremos logo e talvez fazer uma turnê… e eu posso ir para a casa também.
Quais são suas lojas favoritas para gastar dinheiro? @EllileTomlinson
Niall: Top Man e Jack Wills –elas são literalmente as únicas lojas que eu tenho comprado no momento. Eu tento não gastar muito. Acho que a maior quantia que gastei foi quando me comprei um laptop.
Qual é a a pessoa mais famosa nos seus contatos? @Niallharrylove
Niall: Bom, eu acabei de comprar um celular novo e ainda não transferi todos os meus contatos. Jermain Defoe, o jogador de futebol, Louis Walsh, eu tenho o Aston do JLS e Liam tem o Marvin, Oritsé e o Ed Sheeran. Eu amo a música do Ed –é incrível!!
Você prefere loiras ou morenas? @Lauren23xo
Niall: Eu não ligo, contanto que você possa dar uma risada. Pensando mais, eu acabo indo mais para as morenas.
Você era bom em irlandês (matéria) na escola? @1DsAwesomeness
Niall: Sim, na verdade eu era normal. Algumas pessoas se incomodavam, eu não ligava.
O seu nome do meio é James ou Timothy? @EmmaOrmie
Niall: Ha  ha! Todo mundo acha que o meu nome do meio é Tim, mas eu não sei de onde isso veio. É James –eu e o Liam temos o mesmo nome do meio.
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário